É com imenso prazer, honra e responsabilidade que participamos da campanha do lançamento global do novo SUV elétrico da Volvo, o EX30!
Com a criação de dois anúncios interativos, no mês de junho fizemos a divulgação das duas fases desta campanha. A primeira fase tratava-se de um anúncio que convidava o usuário a tocar na caixa e conhecer pequenos detalhes do EX30, criando o lembrete no google agenda para o dia do lançamento mundial do carro, 7 de junho. Já a segunda fase convidava o usuário a desvendar o EX30, arrastando a caixa onde estava o carro. Tratava do unboxing do carro com vídeo que apresentava todos os detalhes do EX30!
Com anúncios interativos e a distribuição via mídia programática, envolvemos os usuários com a mensagem de forma mais imersiva e impactamos de forma mais assertiva o target da marca.
Como disse o CEO da marca: “Na Volvo acreditamos que o pequeno é uma grande filosofia. Porque tudo começa pequeno. Seja um pequeno passo para a humanidade, ou uma pequena ideia escrita em um guardanapo” E “Coisa grandiosas começam com pequenos atos”.
Obrigada Volvo e Grey pela confiança em mais esta campanha. E sucesso ao EX30.