Em meio às incontáveis ofertas analisadas para a composição dos planos de comunicação e mídia das marcas, sem falar das métricas do mundo digital que devem ser compreendidas a todo o tempo, nos deparamos ainda com as grandes mudanças de comportamentos das pessoas e a necessidade de maior atenção e compreensão das mensagens que as marcas querem transmitir.
E foi pensando nesta necessidade de captar a atenção das pessoas de forma relevante, pertinente e atraente, que a YOU.AD é criada. Uma hub de startups – adtechs – que foram pensadas e desenvolvidas para garantir uma publicidade que engaje, pois este é o grande valor a ser considerado na composição de opções e recursos dos planos de mídia.
Mensagens devem ser vistas, ouvidas e entendidas para serem absorvidas e, assim ter valido a aplicação dos recursos e talentos que compõem o ecossistema da publicidade em todo o mundo e através dos tempos.
A Adludio, nascida em Londres – e sua sensory mobile ad – cria anúncios que envolvem os usuários ao convidarem eles para interagirem. E isto muda toda a jornada e a relação com a mensagem pois, ao interagirem, garantimos que viram o anúncio e, ao engajarem com o anúncio, acabam se envolvendo de maneira inédita com a mensagem, lembrando em até 10x o que viu. Algo de muito valor nesta oferta é a sensação do usuário “fazer” parte da comunicação daquela marca de maneira não intrusiva, já que interage de forma voluntária.